Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


O BLOG ESTA DE VOLTA!

..VamoO láH.. mãoO naH cabeçaH.!
AgoOraH nenhum doOs doOis:
_o_ _o_ _o_
AgoOraH mexendoO a bundinhaH:
(_(_| (_|_) |_)_)
IssoO.. agoOraH keroO ver geral prum ladoO:
o/ o/ o/
Geral proO oOutroO:
\o \o \o
batendoO palminhaH:
Uou Uou! /o\ \o/ /o\ ta boOniitoO!
xP
hehe
Isso é só pra mostrar que o povinho
Que ta embaixo dançou…..
Hehehehehe…




Itu Itu Itu...
Amo Mais Q Pirulitu...
 Lat Lat Lat...
Amo Mais q Xocolati
 Net Net Net...
Amo Mais Q Internet...
 Ado Ado Ado...
Amo Mais Q Desenho Animado...
 Êro Êro Êro...
Amo Mais Q Brigadeiro ...
 Axu Axu Axu
Amo Mais Q as De Baixo ...





Pa ra pa pa pa pa pa pa pa pa..

~> Pa ra pa pa pa pa pa pa....

~> Paraapapapapapa clark bum..

~> Parapapapapa..

~> Sua página de depô eu vou invadir

~> e nossa parceria vou escrever aki

~> pq essa parceria vou dizer como é q é

~> pode contar comigo pra o que der e vier

~> pra acabar com essa parceria até a B.O.P.E treme

~> pode chamar exército,civil e até PM

~> isso vale tbm para os outros amigos meus

~> q essa parceria tenha a bençao de Deus





                                                                            

  Fogee foge mulher maravilha , Foge foge pro super-mam ♫
Te gosto mtooo (nome ) !!!
0 Comentários