Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Frases e Subnik Orkut e Msn''

Doi Muito Sentir Ciumes De Quém Não é Nosso (8) 



Quem anda de skate ou ja andou sabe como é caindo que se aprende !...  

HOJE EU VOU ME MUDA, VÔ MORA NA SUA MENTE ♪

 '''e por maais que a chuva venha, sempre tem o céu azul *-*

Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.

 Se o pai do mundo me aceita , Quem sao vocês pra me criticar ! (?)

 Aquelα que você nuncα serα (Y)'  

. Força pra lutar , fé para Vencer  

Decepção não mata.. ensina a viver

Nunca deixe que lhe digam:Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem,ou que seus planos nunca vão da certo o que vc nunca vai ser alguem    ( Quem acredita sempre alcança)

Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.

Sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser único.

Devemos ser aquilo que somos, não aquilo que as pessoas gostariam que fôssemos ! ;*

Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre mais. ®

Nunca abaixe a cabeça pra ninguem,nem levante o nariz alto demais.Olho no olho,ja é o suficiente!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores