Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Frases e Subnik Orkut e Msn''

Nenhum mal me derrubano chão, pois o meu Deus não me nega proteçaoΩ


' Mesmoo quandoo o corpoo pede um poucoo mais de almaa.. a vida não para ♫


- Beleza é quase inútil quando não se tem outras qualidades!


 O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem


red bull te dar asas,mas só Jesus tii leva pro céu.


Prefiro ser considerado louco, num mundo onde os normais constroem sua própria destruição.


Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim. 


Amar não é pecado e se eu tiver errada qui se dane o mundo eu só quero vc!!


Queem ve penssa, quem fala axa e quem conheçe sabe. ;/


então fica combinado a gente mata a vontade, deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar ..... ♪


' Levar desaforo pra casa? Me desculpa amr, mais isso não é comigo não ''


" Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. "


Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama .


Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com o que as pessoas falam de você. Elas não sabem nem metade da sua história... u-u


Você faz e se arrepende. Você não faz e passa o resto da vida se perguntando como seria


Juizo e apenas para os mais fracos....  Q tem medo de viver a vida intensamente....


 ──:@@ . As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgà-la .  


O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento


"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem sua força. Qdo vc enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."


"Se fosse pra ser só mais um, eu me satisfaria ficando calado!" Rashid.


~ Não existe pessoas frias, existe pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.











0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores