Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Invasão Para Namorados

Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~♥
: Pessoinhα MuitO
                           .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
                                          .. Mαs entrou pαrα Ficαr.!
AdOrOo Demαiis =* .
                                MEU NAMORADO!!!!!!
Prα Sempre αquii ~« Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~♥ »~ 

Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ? amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida . Porque foi e são com você meus melhores momentos, ♥ Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos... possiveis e impossíveis.

-te amo!!! (L)
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~♥
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores