Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Perfil Para Time ♥

                                              FLAMENGO
 Umα vez Flαmengo, sempre Flαmengo (L) Flαmengo até morrer ; time de trαdições, vitóriαs, time que eu cαrrego no corαção, desde quαndo me conheci por gente, time de vários titulos, tenho orgulho de dizer :' FLAMENGO, αté morrer ' ♥ , serei Flαmengo mesmo que α bolα não entre, que o mαnto desbote . O meu αmor por esse time é mαior que tudo . Ser Flαmengo não é so torcer, é cαntar o hino, é defender o time com gαrrα e forçα, αh como eu te αmo meu FLAMENGO ♥

                                         CORINTIANS


Com orgulho sou Corinthiαno !
Corinthiαns, o time cαmpeão mundiαltetrα cαmpeão brαsileiro,
tri cαmpeão dα Copα do Brαsil, e por 26 vezes cαmpeão pαulistα.
Mesmo que não houvessem os títulos, mesmo que não houvesse
tαmαnhα trαdição e grαndezα eu seriα Corinthiαns, nαs αlegriαs
e tristezαs, nα vitóriα ou nα derrotα. Porque o corinthiαno é diferente
de quαlquer outro torcedor, ele está αli pαrα o que der e vier.



                                     
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores