Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Depoimento para amigoos

A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO ;)

‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥

Mesmo que esse αmor sejα impossivel .

você é α rαzαõ dα minhα vidα . ♥

__________________________________________________


Eu ja disse que te amo hoje ?
Já disse que te quero pra sempre ?
Já disse também que tenho medo de te perder ?
Pois é.. eu te amo, eu te quero pra sempre e
 eu morro de medo de perder você. ♥

_________________________________________________

Owww meu amor tee amoo tanto
Vc é especial d+ saiba que vc é
Só meu e de mais ninguém ♥♥
Tee Amoo!!




__________________________________________________

Amigooo Tu é Muiito Especiial Pra                     viu...
                                                                  #DEUS
Continuuee Assim Esse Caraaa Brinacalhão, Amigo etc...
Te Desejo aa Metade da FELICIDADE do Mundo Pra Txii
 Porqe  aa Outra Metade ´´eéé Miinhaaa VICEEE....

                                                          *;* Beeijooos *;*

_________________________________________________

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores