Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Trechos de Músicas Zika'!

♪ Depois de varias tentativas tu veio me criticar , passou uma hora na frente do espelho sou ZICA demais pra tentar superar ♪♪


♪ Vou dar um conselho que serve pra tu,pega esse recalque e enfia no seu cú 


♪ Tu finge que é meu amigo,mas por traz tu faz fofoca pra acabar com a minha fama, iventa qualquer história 


♪ Minha presença te incomoda,eu sei que eu esculacho!Quer aprender ser foda?Me olha de cima a baixo. 


 Não preciso me exibir,sei da minha capacidade.Tu faz muita propaganda,mais tem pouca qualidade. 


♪ Só feliz como eu sou,e tudo isso te incomoda?Se liga aceita os fatos , assume que eu sou foda! 


♪ Tu nada contra corrente,dói menos se me aceitar.Engole que eu sou aquela que você nunca será! 


♪ 
Cuida Da Sua Vida que da minha cuido eu,tu veio me criticar agora tu se fudeu! 



♪  Nunca tive inveja daquilo que não é meu,cada um tem seu destino e quem criou foi Deus! ♪ 


♪ Já deixei avisado vê se agora tu aprende!Fala oq quizer por trás que eu falo na sua frente! 


 Me julgar é muito facil,ta arrumando problema!Pensa que com uma mentira tu consegue roubar cena? 


♪ Vivendo e aprendendo eu tenho uma lição de vida!O silêncio fale ouro,respeito a gente conquista! 


♪ 
Aprende a falar menos,se contenta com o que tem!Porque a gente não sobe atrasalando alguém! 
2 Comentários

2 comentários:

gordao disse...

DAHORA ESSE COMENTARIO GOSTEI MESMO...

Anônimo disse...

MUUUUUITO ZIKA ESSE BLOG AMEEI oooo o funk éé o melhooor player pra se tocar HAHA ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores