Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Depoimentos Para Namorados

Sem vooce meeu mundo nao faiz seemtidoo 
Meeu naomoraado mais perfeito  
Cada diia q passa eu gosto 
Mais e mais de vooce  Sem vc eu nao vivo 
Eu T.Amo 


---------------------------------------------------------------------------------

Saabe Que Eu Te Amo Néh Amor ??
Semm Você Eu ñ Viivo  ♥
O Namorado Mais Lindo Do Mundoo 
Vooce mora  Aki bb ♥ 
T.amo 

------------------------------------------------------------------------------------

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores