Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Depoimentos Zica

             - & se o meu coração for falar de amor ,
        - pode acreditar ele vai gritar seu nome ♪ 
            meu
 ar , meu sonho , meu chão
               ; Dono de todo meu amor .
                     
eu amo você 




 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


'

,,eu não coonsiigo sem viveer vooçê ,
tt amo tanto meu amoor , muuito c2'
                 
██████


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu só quero voçê , 
eu só penso em voçê 
&&* eu só αmo voçê . ( ❥





------------------------------------------------------------------------------------------------------------






;’ _̶̶̶̶̲Minha .,meu ammr',poor.,vsê será; ETERNO s2 
e eu vou seguir pra sempre com você ♫
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores