Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Zika

parçÁ ieowiewoeiw'
cachorro se tÁ ligado qq. é nois mlk. Parceria a mil aqq, varios rolezinhos, varios momentos, varias zuuerÁs, nois é zika maan ;] nois tumutua onde for qq. nois cola ne! variÁs fita, varias mina e muitta, mais muitÁ briiza mlk' ieowiewoe' man pode sempre contar comigo aê precisando é nois, mo tempo qq. nois ta fechado && pode pÁ, q. é pra sempre zika. Sempre teem aquele melhor amigo, melhor parceirO, e voose é o meu ;] NenhumÁ inveja, nenhum recalQ separa nossa união podi pÁ, amizade é infinita aqi fiel. E os bico se perguntando, qual qq. é a fitÁ desses cara? (88) Noois ta foorgano meu parcÁ! $2


---------------------------------------------------------------------------------


- Nossaa, você é muito importαntee POHAA' :p
minhα PERFEITAA
 !
eu te αmoo #karaalho.
- Fecha comigoo que eu fecho contigoo ♪
Beeeijos ;*


----------------------------------------------------


SááLvéè Aew ée noóes PARCEERA ! 
-                     Pooodéè páá noo qe préèssíìzáàr.
Poôoo voç táa Ligáàdaa .
 


----------------------------------------



NOIS É LUX0
O RESTO É LIXO ♫
                $ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ
                           noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ  ;
* $$




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores