Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Invasão de amiga para orkut.

É dificil você descrever uma pessoa maravilhosa como você, é dificil achar as palavras certas para falar de você, nada do que eu fale será o suficiente, e o pior, eu sei disso, mas é sempre bom a gente tentar demonstrar o quão importante essa pessoa é pra gente. Amiga, são quase 2 anos de amizade, de companheirismo, de afinidade, quase 2 anos de importância pra mim. Eu sinceramente já não sei mais viver sem você, esse tempo que passou distante de mim, só me fizeram perceber que preciso de você, não importa como, mas preciso ! Preciso das suas palavras amigas, das suas preocupações, dos seus carinhos, das suas mensagens no celular mega do nada, dizendo que sente saudades de mim, preciso de você. Não some mais desse jeito não, uma parte de mim foi com você quando você sumiu, sua ausência dueu, saudades dói. Você é como se fosse uma irmã mais velha pra mim, a irmã que eu não tive, aquela que cuida  de mim, que quer o meu bem, mas que ao mesmo tempo puxa a minha orelha por eu ter feito algo de errado. A minha irmã amiga ! Eu te amo minha linda, não se esqueça disso viu ? Nunca !
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores