Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Depoimentos zika'

                                    O sorriso mais lindo
                                                     o olhar mais sincero.
                                                      o meu porto seguro.
                                             a namorada mais linda do mundo ♫


Eu me apaixono  pela mesma pessoa todos os dias, e juro que não me canso de fazer isso..te amar só tem me feito bem. E você não imagina quanto tempo esperei por você. Adoro seus beijos, seus carinhos, sua beleza interior e exterior...Eu te amo meu amor, jamais se esqueça disso! ♥ 




{“..}
' Imperfeita , ela é sim , mais dá o
melhor de si , até o fim ♫;'.tt. amõo , *-*



 ela curtti un FUNK ela e de balada , ela gosta da NIGHT ela e de bebe , da un role junto com as amigas e so volta pra casa ao amanhecer, vive a vida tão intensamente não ve maldade é so curtição (

Sempre Conta Com Miigoo ammr Tee amoo Sempre SZ

♯יֻ preciso de você , como o céu precisa das estrelas s2
eu quero estar sempre ao seu lado , você me trás paz (

      {...}         Nada em troca dessa união . ♪♫        ;;    

∞ {...} Sempre vivo nα minhα memóriα fαz pαrte dα minhα hisriα 

Inveejosos  fikaa PutoOS'com aa nossa AMIIZADEE EntaaoO Deeiixaa Aarde.. ConsiideroO Paka's.. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores