Entrem Aqui vocês vão encontrar o que precisão , de tudo um pouco venha conferir ( tudo para orkut )..


Perfis Arlequina (FEMININO 2013)



1-


2-

.. O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e vollta ;$*

3-

DEUS * , me livrai-me de toda a invejosÁ , que não é pouca r$.sem muita idêia $$$$* , ;]* 

4-



_Charmosa, chique, elegante,Olhar radiante, sorriso brilhante,
Unhas bem feitas, brincos combinando,Com o teu colar de puro diamante..

5-
6-

7-
8- 
nesse mundo prevalece aquele que joga mais =)*

9-
; Hoje sim levo a vida Q; sonhei, corro pelo que é meu e pela minha felicidade &' se foda o resto!* 
, &' o que me falta ainda . sei que vem com o tempo!*
$$$$*
10-Só de coisas boas que eu vivo! seja de um sorriso, de um olhar, de um choro que valeu apena, de uma lembrança, de um passado, ou também seja de uma vida. Sendo assim, só de coisas boas que eu vivo. Tenta ver, quer saber, de mim não vê nada!
-



Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atrave e a vida é muito pra ser iNsIgNiFiCaNtE !* OUTRO NIVEL ! ;)11-$ INVADINDO $
NAMORADO DELA AQII . FAALO ;@
Minha bb' to aqui pra tte falar que você é a pessoa mais especial da minha vida ♥

Desde o momento eem que eu te conheci meu mundo mudou , e mudou para a melhor !Você é a namorada que eu sempre sonhei : linda , amorosa , carinhosa ... você é PERFEITA! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, todos os momentos que eu passo ao seu lado são simplesmente inesquecíveis! Você é mais do que importante na minha vida minha princesa e ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida toda por que é contigo os meus melhores momentos. Sem você a minha vida não tem mais sentido , por que sem você eu não sou absolutamente nada ! 

MINHA && MINHA ♥

ЄU TЄ ΛMØ MIИHΛ PΛTRØΛ S2

12-13-14-15-A alegriia. do palhaço é ver o circo pegando fogo!
;$
SE NÃO GOSTA EU SÓLAMENTO;
; ÑÃO NÃSCÍ PÂ AGRÁDÂR NÍNGÚÉM.

.


Se não é inimigo então pra que correr?
Fala de mim pelas costas e treme quando me vê (Y*16-17-_O diittado é anttigo ,, apreendi desde ;criiançá ;$
aaQ. se faaz ;aaqi se paaga !

ttu ;coolhe ,, o que ttu plaantta ♫

18-
É a mente que fais o crime, e não o crime que fais sua mente 

Vacilação e uma viagem com passagem so de ída, deu mancada

nao tem volta acaba pagando com a propria vida, O pior cego 

e aquele que não quer vér, voce ensiste em não intender


$$$$$$ AKI SO É QUEM PODE SER $$$$$$

19-


20-


21-

Tenhα
fé irmão , porque nem o nosso SENHOR αgrαdou α todos , ninguém 
nαsceu com jeito pra super herói .. Construα suα metα , porque os 
frαcos nuncα hegαrαm lá , eu tô em buscα dα minhα felicidαde & tenho
FÉ que elα vαi chegαr $ vai se soltα .. mais nñ se revoltα! *22-23-24-25-, Meu protetoR não deixa nada me atingir 
* peraNte a inveja ..


26-27-' Nuncα inveje ninguém ,, sempre teste suα
cαpαdicαde , & corrα αtrαs do pregresso certto ☆
28-29-a fé que trago no peito, é a minha garantia.
Deus me livre das maldades* me guarde onde você quér.
que eu vo ta fazendo a minha parte um dia chego lá 

30-
* _ A ALEGRIA DO PALHAÇO , É VER O CIRCO PEGAR FOGO ! 
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
48-
49-
50-
|| PERFIL ÚNICO ||

pra esses povo qe. gostta de falar da viida dos outros QQ. gosttam de copiar perfiil*s e nossos nomes SAL GROSSO PRA VOCÊS* ..* Sai de baiixo pQ. o recalQ ta demais por aQ ,, QQ. DEUS me Ilumine & me Guie na caminhada de amanhã. pQ o dia de hoje pertence só a ele :} uma dica: viva , ame , pense & erre ,, levantte depois de um tombo e corra atrás dos seus sonhos diga oQ tem Q dizer ,, mas nunca atravesse o caminho de ngm , pQ. mts oth*arios se fodem por tão pouca coisa*H


|| NÃO PAGO SIMPATIA ; PRA NINGUEM ! ||51-
52-
53-
54-
Sou felÝs &&' poR tudo Q. DEUS me deÙ' 

\$$/. 
semmais (*


55-
56-


$ As pessoas te julgam por dois motivos: por não ser você, ou porque quererem ser melhor que você. ;) $

57-
58-
59-


★★★,{..} #
;INVEJOSAS & RECALCADAS ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;* ,


60-

, éLas AcHaM Qi SãO esPeRtaS + NuN SãO NeM uM PoKo .......... Da esCoLa De mAlaNdRaGeM dE VocÊs eU FuI eXpUlSa ((ViVoNa!! .. ApRenDo MaIs e mAiS a CaDa dIa qE paSa SeM PiSar nO caLo Di NinGuÉn )) eu AndO CaS MiNhaS PeRNas Nunká DePenDi dE VocêS ........... Sem MeNoS sEm MaIs é DesSe JeiTo!.





5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

muito zika essas frases e essas emagens

Anônimo disse...

mtt daora

Anônimo disse...

Pela Oorde Esse Perfil ! :g

Anônimo disse...

muitto zika esse perfil.. :q

Anônimo disse...

:c roxedinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Colaboradores